28 de dez. de 2013

Tucano: Presidiário é morto em confronto com a PM durante induto de Natal

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Morreu na tarde desta sexta-feira (27) o presidiário Lucas Santos Macedo, de 24 anos, durante uma troca de tiros com policiais militares de Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, a 83 km de Serrinha, após a guarnição ter ido averiguar uma denúncia que havia homens armados numa casa do bairro Lagoa do Atério.

De acordo com a polícia, o homem morto era presidiário e estava na rua em função do induto do Natal. Lucas Santos Macedo respondia por porte ilegal de armas e trafico de drogas.

Ainda segundo informações da polícia, eles foram recebidos a tiros. Durante o confronto, um homem, conhecido como Luquinha, teve várias partes do corpo atingido e morreu ao chegar no Hospital Mariana Penedo.

Os policiais prenderam Jonata Nascimento Santos, vulgo “Dentinho”, de 27 anos, natural de Feira de Santana, Jadson Silva Soares, 26 anos e Vando Silva dos Santos, ambos naturais de Salvador, e apreenderam, um revolver calibre 38 e cerca de 1,5kg de crack. Outros homens que estavam na casa conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário