14 de dez. de 2013

Bando envolvido em roubo de animais é preso em Campo Formoso e Jaguarari

Redação Portal Clériston Silva PCS 


Uma quadrilha envolvida em roubo e furto de animais, ônibus e carros de feirantes, na zona rural de Campo Formoso e Jaguarari, a 265 e 267 km de Serrinha, respectivamente, foi desarticulada na quinta-feira (12), por policiais civis, que cumpriram 21 mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária, durante a Operação Araras. A ação dos investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim) se concentrou nos distritos de Araras e Flamengo, segundo informou o coordenador regional, delegado Felipe Neri.

Investigados há seis meses, os assaltantes agiam nestes distritos e na BR-407, onde atacaram recentemente um ônibus da empresa Gontijo, oportunidade em que um dos passageiros alvejou Gilberto Ferreira Ramos, o “Bebel”, com um tiro. Com prisão decretada, Bebel foi capturado na manhã de quinta-feira (12), juntamente com Édson Araújo da Silva, o “Buruca” e Edmário do Nascimento, ambos com mandados de prisão em aberto.

Edmário estava armado e em companhia de Marlene Soares da Silva e Evandro do Carmo Souza, o “Vandinho”, todos autuados em flagrante por posse ilegal de arma. Fugitivo de Feira de Santana, está envolvido no roubo de um caminhão, cujas peças foram apreendidas durante a operação. Os policiais também apreenderam peças de outro caminhão encontrado em Senhor do Bonfim, do qual o bando roubou em torno de 50 ovelhas.

Outro integrante da quadrilha, identificado como Fabiano da Silva Dias, o “Torresmo”, foi preso em flagrante, com 316 gramas de maconha acondicionadas em papelotes para venda, sendo autuado por tráfico. O líder do bando e mais dois comparsas, cujos nomes são mantidos em sigilo, também tiveram a prisão decretada e são procurados pela região.

Material apreendido com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário