15 de dez. de 2013

Traficantes que levavam maconha de Inhambupe para Barra do Jacuípe são presos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Equipes da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) e da 59º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), e polícia civil, prenderam os traficantes paulistas Robson Oliveira da Silva, de 26 anos, e Edebson Alves de Medeiros, 32, na quinta-feira (12), na Estrada do Coco, no litoral Norte.

A dupla transportava em um táxi dez quilos de maconha prensada, distribuídos em dez tabletes que estavam em um saco plástico dentro de uma mala. A droga seguia da cidade de Inhambupe para Barra do Jacuípe, no Litoral Norte. A prisão dos paulistas ocorreu durante uma abordagem de rotina a veículos, na região da Estrada do Coco.

Os policiais pediram ao taxista que parasse no acostamento, muito nervosos, os passageiros se recusaram a mostrar o conteúdo da bagagem que estava no porta-malas e foram conduzidos à unidade policial, onde confessaram ser traficantes.

Durante interrogatório à delegada Juceli Rodrigues, Silva e Medeiros, informaram ter viajado de ônibus com a droga da cidade de São Paulo até o município de Inhambupe, distante 110 km de Serrinha.

Em Inhambupe a dupla alugou um automóvel e foram para o município de Entre Rios, onde pegaram o táxi que os levariam para Barra de Jacuipe pelo valor de R$ 200. Os traficantes não revelaram para quem a droga seria entregue.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, os traficantes foram conduzidos à carceragem da Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), onde permanecerão custodiados, à disposição da Justiça. O taxista que fez o transporte da dupla foi ouvido e liberado.

A droga apreendida foi encaminhada para exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica), em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário