19 de dez. de 2013

Quadrilha é presa em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 


Seis traficantes foram presos, nesta quarta-feira (18), durante operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) para cumprimento de mandados de busca e apreensão em diferentes pontos do distrito de Quice.

Em poder deles foram apreendidos 26 pinos de cocaína, duas espingardas de fabricação caseira, um facão e R$ 850 em espécie.

Igor Nascimento da Silva, de 18 anos, Sebastião Fonseca Matos, 24, Hélio Conceição dos Santos, 22, Zenilda Rosa da Conceição, 47, seu filho Adenilson Rosa da Conceição, 29, e o comparsa Anatálio Santos Silva, 29, estavam num imóvel consumindo bebida alcoólica e drogas juntamente com quatro adolescentes, quando os policiais chegaram. Todos foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT/Senhor do Bonfim).

Os garotos foram ouvidos e liberados. Um dos mandados foi cumprido no endereço de Fabrício da Silva Santana, onde não foram encontradas drogas. Entretando, ele foi conduzido unidade policial depois de desacatar uma delegada que participava da operação.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado. Zenilda, Adenilson e Anatálio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e por fornecer drogas a menores de idade. Igor, Sebastião e Hélio vão responder por tráfico de drogas.

Os seis estão custodiados à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário