26 de dez. de 2013

Advogado é suspeito de raptar filho de 5 anos no município de Riachão do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um advogado é suspeito de raptar o filho de cinco anos no município de Riachão do Jacuípe, localizado a 55 km de Serrinha.

Segundo testemunhas, o pai do garoto, identificado como José Naécio, estava em um veículo, quando três homens armados, invadiram a residência onde a criança mora como os avós e a mãe, e levaram o garoto em outro carro. A situação aconteceu na tarde da véspera de Natal.

Ainda segundo testemunhas, Naécio seguiu o veículo onde os três sequestradores levaram o garoto. Patrícia, a mãe da criança, acredita que o suspeito levou o garoto para o Estado São Paulo, já que ele residia na cidade.

De acordo com a polícia, caso seja confirmado o crime, o pai do garoto pode pegar pena de 6 anos de prisão por sequestro. Naécio entrou com um pedido de guarda da criança em São Paulo, já que para a Justiça baiana a mãe tem a guarda.

O clima na cidade e na família é de muita comoção. O bisavó da criança está sofrendo com toda a situação. — Tô sentido coisas horríveis, coisas que nunca passei na minha vida, sofrendo muito com a falta de meu neto.

A família não consegue contato com o pai do garoto. A criança está desaparecida há dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário