30 de dez. de 2013

Edvaldo Teixeira recebe título de Cidadão Serrinhense

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Edvaldo Teixeira e Jorge Gonçalves

O secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura Municipal de Serrinha, Edvaldo Teixeira, recebeu, no dia 12 de dezembro deste ano, o título de Cidadão Serrinhense. Edvaldo foi um dos homenageados em sessão especial realizada no Plenário Ernesto Ferreira, da Câmara de Vereadores, por iniciativa do vereador Jorge Gonçalves (PT). Além dele, o secretário de Administração Idenal Gonçalves também recebeu o título.

Baiano de Jeremoabo, Edvaldo Teixeira se disse honrado ao receber o título de Cidadão Serrinhense. Ex-gerente geral da agência do Banco Bradesco de Serrinha e à frente da Secretaria de Governo e Relações Institucionais há quase um ano, o secretário afirmou que ainda precisa fazer muito por Serrinha. “Honrosa é a missão que me concedeu o prefeito Osni, de atuar à frente da Secretaria de Governo e Relações Institucionais. Vocês podem estar certos de que não medirei esforços para trabalhar em prol dos meus novos conterrâneos.”

Edvaldo Teixeira e família

Conheça Edvaldo Teixeira de Oliveira - Nasceu em Jeremoabo, no dia 18 de julho de 1963, filho de Erom Lima de Oliveira e de Maria Teixeira de Oliveira, é casado desde 2005 com Elda Carvalho Teixeira de Oliveira e pai de Hiaggo Carvalho Teixeira de Oliveira, 17 anos, Hitiara Batista Gomes de Oliveira, 29, e Paula Gabriela, 30.

Começou a trabalhar aos 12 anos de idade vendendo picolé, pão, doces e outros. Aos 17 anos ingressou no Banco do Estado da Bahia (BANEB) como Auxiliar de Serviços Gerais. Dois anos depois passou no concurso para auxiliar administrativo e logo foi promovido a Gerente Geral, atuando nessa função em várias cidades da Bahia.

Em 2000 foi transferido para trabalhar em Serrinha na agência do Bradesco de Serrinha. Em 2004 deixou o Bradesco e decidiu fixar residência em Serrinha passando a condição de empresário do ramo de placas para automóveis e depois dono da loja “Vivo”. Atuou como consultor financeiro para a Yamaha Serrinha e Suzuki Feira de Santana.

Em 2011 foi convidado pelo Prefeito Osni Cardoso para atuar como seu assessor, sendo posteriormente promovido a Chefe de Gabinete e hoje atua como Secretário de Governo e Relações Institucionais.

Já foi diretor social, vice-presidente e hoje presidente do Clube de Campo Trem da Alegria. Já foi também diretor financeiro do Clube Juá.

Edvaldo Teixeira é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 2011.

Também em 2013 ele recebeu da Câmara de Vereadores a Moção de Aplauso pelos serviços prestados à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário