26 de dez. de 2013

Serrinha: Homem é convidado para usar drogas e é assassinado em emboscada

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 37 anos foi assassinado durante uma emboscada na tarde desta terça-feira (25), por volta das 16h, na região do bairro da Cidade Nova, em Serrinha. De acordo com informações da Central de Polícia, Adriano Viana de Oliveira, o ‘Biano’, saiu de casa a convite de Gustavo Cerqueira de Almeida e Adriel Pereira de Lima para usar drogas no “Açude do Massá”.

No local, Adriel sacou uma arma e deflagrou cerca de quatro tiros contra a vítima que não resistiu e morreu depois de ter sido levada para o Hospital Municipal de Serrinha. Segundo a polícia, no momento do socorro, prestado por policiais militares do 16º BPM, Adriano teria delatado seus algozes.

Gustavo Cerqueira de Almeida foi preso minutos após o crime. Já o seu comparsa Adriel Pereira de Lima, vulgo ‘Dão’, morreu na manhã desta quarta-feira (25) após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro da Cidade Nova.

O motivo da emboscada está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O corpo de Adriano foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames antes de ser liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário