26 de dez. de 2013

Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-116, em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grave acidente entre uma carreta e um carro deixou um morto e um ferido na BR-116, no município de Tucano, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram por volta das 13h40min, perto do distrito de Jorrinho.

Conforme o site Gil Santos Noticias, um Renault Logan, placa OUM-6481 de Salvador, seguia no sentido Jorrinho / Tucano, quando o motorista Bonifácio de Almeida Gois, de 53 anos, perdeu o controle da direção após ter sido 'fechado' por outro carro e invadiu a pista contrária. O veículo bateu de frente com uma carreta baú, placa MHV-5787, que seguia na direção contrária.

Bonifácio de Almeida morreu preso às ferragens. A mulher dele, Katia Regina Fernandes Ferreira Gois, de 51 anos, foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo. O motorista da carreta Jefferson Vieira Borges, de 40 anos, nada sofreu.

A PRF alerta aos motorista para diminuírem a velocidade no trecho, já que é alto o índice de acidentes na região. As informações e foto são do site Gil Santo Noticias.

Motorista morreu e esposa ficou ferida no acidente

Colisão aconteceu na BR-116, perto do Jorrinho
Carro de passeio bateu de frente com a carreta
Motorista do carro de passeio invadiu a contramão após ter sido fechado
Bonifácio de Almeida morreu no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário