14 de dez. de 2013

Prefeito Dival entrega quadra de esportes de Lamarão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A população de Lamarão recebeu, no último domingo (15), uma quadra poliesportiva para atividades físicas e recreativas. Uma construção ao custo de R$ 401 mil,fruto de convênio entre o governo federal e a prefeitura, que beneficiará mais de 800 jovens. O secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e a sectária de Desenvolvimento Social, Moema Gramacho, participaram da entrega a convite do prefeito do município, Dival Pinheiro.

A quadra, localizada no bairro da Estação, atenderá, em especial, os alunos do colégio municipal Virgílio Nunes de Medeiros. Os beneficiários conferiram como ficou a nova quadra de esportes e se animaram com o resultado. “A gente não tinha um lugar para jogar. A quadra antiga está velha. Essa aqui esta aprovada. Vou jogar na posição de meio de campo”, disse Alif Lima, de 13 anos.

O secretário Rui enfatizou que a qualidade da obra mostra o tratamento que o governo federal tem dado à área de educação. “Este será um lugar de esporte, de lazer, de socialização para as nossas crianças. Uma iniciativa do governo federal em prol da educação. E muito mais está por vir. Com os royalties do pré-sal, mais investimentos serão alocados no ensino público desse país”, falou Rui Costa.

O prefeito anfitrião, Dival Pinheiro, comemorou a parceria com o governo da presidenta Dilma. “A juventude de Lamarão merece. Este é apenas o início de uma vida melhor para os jovens da nossa cidade”.

Ainda em benefício da educação, foi anunciado, durante a inauguração da quadra, que uma creche pública será implantada no município, além de duas novas unidades escolares.

DeputadoFernando Torres, prefeito Dival Pinheiro e Rui Costa, secretário da Casa Civil

Equipamento que custou R$ 401 mil beneficiará mais de 800 jovens

Um comentário:

  1. Uma obra iniciada no governo anterior e na inauguração tinha mais gente de Serrinha que de Lamarão e prefeito levou uma sonora vaia ok

    ResponderExcluir