11 de dez. de 2013

Homens explodem caixas eletrônicos na cidade de Itapicuru e Milagres

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grupo armado explodiu na madrugada desta terça-feira (10), agências bancárias de duas cidades do interior da Bahia. Em Itapicuru, no nordeste do estado, a 116 km de Serrinha, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil ficaram destruídos. A explosão foi tão forte que restos dos caixas eletrônicos foram parar fora da agência. Na parede do banco, várias marcas de tiro.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, cerca de 15 homens foram responsáveis pela ação. Após as explosões, a estrutura da agência bancária foi danificada. Ainda segundo a PM, populares relataram que os homens chegaram ao município em três veículos e, durante a ação, dispararam contra diversos locais da cidade. Não houve feridos ou reféns. Os homens fugiram e a polícia realiza buscas na região.

Já na cidade de Milagres, no centro sul baiano, a 192 km de Serrinha, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco. Eles agiram por volta de três horas da madrugada. Não há informações sobre o valor levado. Ninguém foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário