20 de dez. de 2013

Seabra: Traficante tinha droga e munições em casa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um traficante de 35 anos foi preso com drogas e munições no município de Seabra, a 393 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil, Lindomar Barbosa de Novais, o “Charlin”, foi flagrado com 191 papelotes de cocaína, um cachimbo para fumar crack, munições calibre 38 e R$ 100, na quinta-feira (19).

Investigadores da 13ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do criminoso, localizada na rua Itaberaba, onde também havia um notebook, seis celulares, três pranchas de cabelo, entre outros eletroeletrônicos.

O titular da DT/Seabra (Delegacia Territorial), delegado Rafael Almeida de Oliveira, apurou que os produtos foram furtados por usuários de drogas e oferecidos ao traficante em troca de cocaína e crack. 

Três adolescentes apreendidos na residência do acusado foram conduzidos à unidade policial e entregues aos pais depois de ouvidos pelo delegado titular. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação, Lindomar Barbosa permanecerá custodiado na carceragem do Complexo Policial de Seabra, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário