NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

7 de dez. de 2013

Homem que abusava de bebê de 7 meses é preso em Novo Triunfo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Investigadores da Delegacia Territorial de Novo Triunfo, distante 178 quilômetros de Serrinha, cumpriram, nesta sexta-feira (6), o mandado de prisão contra Jonieldes Jonas da Silva, de 29 anos, acusado pela cunhada de molestar a sobrinha, hoje com três anos de idade. “Di”, como Jonieldes é conhecido, foi apontado pela própria criança como o autor das agressões sofridas por ela.

De acordo com o titular de Novo Triunfo, delegado Maurílio de Araújo, a mãe da garota notou que a menina mostrava desconforto durante o banho, impedindo o contato em sua genitália. O bebê foi encaminhado para atendimento psicológico e, quando questionada sobre quem a havia machucado, ela respondeu que tinha sido o tio “Di”.

Indiciado por estupro de vulnerável, Jonieldes está custodiado na carceragem da DT/Paulo Afonso. O mandado de prisão cumprido na manhã de hoje foi expedido pelo juiz da comarca da cidade vizinha de Antas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário