24 de dez. de 2013

Prefeito de Serrinha declara que não será candidato a deputado em 2014

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), não será candidato a deputado nas eleições de 2014. O anúncio foi feito pelo próprio Osni, durante cerimônia que aconteceu em Serrinha, na tarde da última sexta-feira (20) e premiou os atletas que se destacaram no Campeonato Consisal de Futebol Amador.

Visivelmente incomodado com as declarações públicas e críticas feitas à competição, que foi acusada de ter sido organizada por interesses políticos, Osni Cardoso comunicou, em tom de desabafo, que não concorrerá à vaga de deputado em 2014.

No entanto, interlocutores mais próximos se mostraram surpresos com a declaração de Osni e acreditam que ainda há chances de o prefeito de Serrinha se colocar na disputa como candidato a deputado federal já no primeiro semestre do ano que vem.

Um comentário:

  1. Como é que a Câmara de Vereadores concede uma honraria tão importante à um profissional não nem se quer é capaz de dar crédito à matéria de um veículo de comunicação? Essa sua forma de fazer jornalismo, além de antiética, é ridícula. Os créditos são do site Notícias de Santaluz. Espero que vocês se retrate.

    ResponderExcluir