26 de dez. de 2013

Homens armados com submetralhadora morrem em confronto com a Polícia Militar em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Suspeitos estavam fortemente armados 
Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar por volta das 9h desta quarta-feira (25) no bairro da Cidade Nova, em Serrinha.

Segundo informações da Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), a ação aconteceu após a polícia ter recebido uma denúncia de que havia um grupo de homens fortemente armados dentro de uma casa nas proximidades da localidade conhecida como Campo do Sucatão.

Policiais militares da 1ª CIA com apoio de militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Os acusados receberam voz de prisão, mas reagiram iniciando uma intensa troca de tiros. No confronto três deles foram atingidos.

Pituca e Dão morreram no confronto 
Adriel Pereira de Lima, de 22 anos, vulgo “Dão”, Lucas Bispo Pinheiro, 22, o “Pituca”, e Loadson Santos da Silva, 27, o “Loly”, morreram na emergência do Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Os outros acusados conseguiram fugir.

Com os acusados a polícia apreendeu uma submetralhadora com dois carregadores, três revólveres municiados, 500 gramas de maconha, além de uma moto XTZ que, segundo a polícia, teria sido usada por Adriel Pereira de Lima para matar um usuário de drogas Adriano Viana de Oliveira, de 37 anos. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (24), no “Açude do Massá”, na região do bairro Cidade Nova.

Entenda o caso - ‘Biano’, como era conhecida a vítima, teria sido convidado por Adriel Pereira de Lima e Gustavo Cerqueira de Almeida para usar drogas no “Açude do Massá”.

No local, Adriel sacou uma arma e deflagrou cerca de quatro tiros contra a vítima que não resistiu e morreu no HMS. Segundo a polícia, no momento do socorro, prestado por policiais militares do 16º BPM, Adriano teria delatado seus algozes. Minutos depois, Gustavo Cerqueira de Almeida foi preso e encaminhado à carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha.

Ainda de acordo com a polícia, Adriel cumpria pena por tráfico de drogas, mas estava solto porque foi beneficiado com o indulto de Natal.

Polícia apreendeu uma submetralhadora, 3 revólveres e 500 gramas de maconha

Viatura da Polícia Militar foi atingida pelos tiros
Moto apreendida em poder dos suspeitos teria sido usada em um homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário