16 de dez. de 2013

Riachão do Jacuípe: Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente na BR 324

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um grave acidente na BR 324, no km 415 da BR 324, trecho entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima, na noite deste domingo (15), matou uma mulher e deixou cinco pessoas feridas.

De acordo com sites da região, Geni Gomes da Silva, 45 anos, viajava no carona de num Voyage, conduzido pelo seu marido Antonio Aroldo Ferreira da Silva, 45, quando aconteceu a colisão.

No Voyage, além de Aroldo e Gení Gomes, estava Salviano Ferreira do Nascimento, 56 anos, natural de Quixeramobim, Ceará, e Laíz Sabrina da Silva 24 anos, irmão e filha de Aroldo. A família viajava de São José dos Campos, em São Paulo, para o Fortaleza, capital do Ceará. Todos foram atendidos no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Salviano, que apresentou o quadro mais grave, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.No Gol, viajavam Paulo Soares de Morais e Luciano Almeida, que também foram atendidos no Clériston Andrade.

Os homens voltavam de Sobradinho, no Norte da Bahia para Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há informações que o motorista do Voyage teria dormido ao volante, causando o acidente. Ainda não há confirmação que possa esclarecer o fato. As informações e foto são do site Calila Noticias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário