24 de dez. de 2013

Ultrapassagem provoca batida e mortes na BR-116 em Araci

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (23), por volta das 5h40min, na BR-116, em Araci.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada, placa FEY-2632, licença de São Paulo (SP), que seguia no sentido Araci-Tucano, tentou ultrapassar outro veículo no trecho e não conseguiu voltar a tempo para a pista, batendo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. A pista não chegou a ser interditada.

Segundo informações da PRF, com a colisão frontal um homem e uma mulher ainda não identificados morreram no local. O motorista, com ferimentos na cabeça, e a filha dele, com fratura em uma das pernas, foram socorridos e levados para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Araci. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista da carreta saiu ileso. Após o impacto, o carro que tentava fazer a ultrapassagem capotou e caiu em um barranco. Por pouco o veículo não atingiu algumas residências.

De acordo com um motorista que passava pelo local minutos após a colisão, o trecho onde aconteceu o acidente é de pista reta, mas o local não é bem sinalizado e o índice de acidentes é alto. O Fiat Strada ficou completamente destruído.

Carro onde estavam as vítimas bateu de frente com uma carreta

Colisão ocorreu por volta das 5h40min, na BR-116, em Araci

Dois passageiros do Fiat Strada morreram 

Foto: Site A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário