20 de dez. de 2013

Após chuva, bueiro transborda e abre cratera na BR-235 em Uauá

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um caminhão-baú caiu em uma cratera na madrugada desta sexta-feira (20), na BR-235, no município de Uauá, cerca de 246 km de Serrinha.

De acordo com o 4º Pelotão da Polícia Militar de Uauá (PETO), por conta de uma forte chuva ocorrida na noite de quinta-feira (19), um bueiro construído próximo à pista transbordou e abriu o enorme buraco. Um carro de passeio também capotou por causa da cratera. Ainda não há informações sobre feridos.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. O motorista de uma van, que passava pelo local, avistou duas pessoas no asfalto e em seguida verificou um veículo de passeio capotado na via. O condutor da van seguiu direto para o quartel da polícia para avisar sobre o acidente.

Ainda de acordo com o órgão, no momento em que a companhia chegou ao local, um caminhão-baú também havia capotado naquele mesmo lugar, minutos antes. A polícia informou que moradores da região disseram que três pessoas estavam no veículo de passeio mas, após a chegada de agentes da PM, elas não estavam mais no local.

Segundo informações de moradores da região, há suspeita de que uma mulher que estava no veículo de passeio com os outros dois que sumiram teria sido encontrada morta em um rio conhecido como Várzea Barris. Não há informações sobre feridos dentro do caminhão-baú, pois o local está isolado.

Até a publicação desta reportagem, a PM informou que os veículos ainda estão no local e a polícia está aguardando a chegada do delegado de Juazeiro e a Polícia Rodoviária Federal para que sejam realizados os procedimentos de retirada dos veículos e a perícia.

Veículos caem em cratera após bueiro transbordar na BR-235 

Cratera foi aberta após chuvas na região

Foto: site Na Tela Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário