4 de abr. de 2013

Ambev abre vagas de trainee com salário inicial de R$ 4,3 mil

Redação Portal Clériston Silva PCS

Estão abertas as inscrições para o programa Trainee Industrial Ambev 2013 em todo país com salários iniciais de R$ 4,3 mil, voltados para estudantes dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados.

Além do salário, os selecionados terão direito a assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte, abono assiduidade, entre outros. O programa terá duração de 12 meses com início previsto para agosto deste ano.

Os candidatos devem ter previsão de formatura até julho de 2013 ou já ter se formado a partir do segundo semestre de 2011. Além disso, é necessário que haja conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

A seleção será dividida em diversas etapas como teste online português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo – que ocorrerão por todo o país - entrevistas individuais, painel de negócios e painel final com os vice-presidentes e o presidente da Ambev. Sendo aprovado no treinamento, os traines serão imediatamente contratados.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de abril através da página do programa, onde também podem ser conferidas maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário