30 de abr. de 2013

Policiais desativam dois pontos de tráfico em Cícero Dantas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um ponto de tráfico instalado na casa de Genivaldo de Jesus Rosário, o “Garrancho”, de 24 anos, na cidade de Cícero Dantas, a 147 km de Serrinha, foi estourado, na madrugada desta terça-feira (30), por investigadores da Delegacia Territorial local (DT).

No imóvel, situado no Conjunto Juvino Pereira, Caminho II, os policiais encontraram R$ 500 em espécie, dois celulares, um punhal, um revólver calibre 32, um rifle calibre 38, munição, uma balança de precisão e uma motocicleta com chassi e cor adulterada. Silas Ferreira da Silva, de 19 e José Diego da Silva, o “Diego de Zefa”, de 20 anos, surpreendidos na casa de Genivaldo, também foram presos em flagrante.

Na residência de Diego, localizada no Conjunto Juvino Pereira, Caminho I, e também transformada em ponto de tráfico, havia 50 pedras de crack, já embaladas para a venda, e mais duas pedras pequenas da mesma droga, além de pequenas porções de cocaína e de maconha.

Segundo o titular da DT/Cícero Dantas, delegado Ozório Miguel de Souza Ramos, um adolescente de 16 e duas garotas de 13 e 16 anos, companheiras de dois dos traficantes, foram apreendidos na operação.

Ouvidos na unidade policial, eles foram liberados e ficarão à disposição do Ministério Público. Genivaldo, Silas e José Diego, autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte e posse ilegal de arma, corrupção de menores, facilitação e indução de terceiros para o uso de substâncias entorpecentes e adulteração de sinais automotores estão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Podem também serem indiciados por formação de quadrilha e estupro de vulnerável, visto que, dois deles, mantiveram conjunção carnal com as adolescentes apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário