30 de abr. de 2013

Pastor é assaltado em São Gonçalo dos Campos; polícia troca tiros com suspeitos e mata um

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um pastor evangélico foi assaltado na manhã desta terça-feira (30) na BA-502, perto da cidade de São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha. Depois do crime, policiais perseguiram os suspeitos, houve uma troca de tiros e um dos bandidos morreu, segundo a polícia.

O caso aconteceu por volta das 9h30. O pastor Sedraque Freitas, que estava com a esposa e o cunhado em uma Hilux azul, foi abordado quando diminuiu a velocidade em um quebra-molas. Ao "Acorda Cidade", o pastor contou que os assaltantes estavam também em uma Hilux.

Depois de rendidas e roubadas, as vítimas foram levadas até uma estrada vicinal, onde foram abandonadas. Os três ladrões fugiram, levando o carro do pastor.

O pastor, a esposa e o cunhado conseguiram chegar a Feira de Santana, onde registraram uma queixa no complexo policial. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos foi fazer buscas próximo do local onde as vítimas foram abandonadas.

O carro roubado foi encontrado em Conceição do Jacuípe - aos se aproximarem, os policiais trocaram tiros com os ladrões e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu. Ele ainda não foi identificado. Os outros dois fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário