![]() |
André Felipe, gerente do escritório local |
As intervenções para ligar as redes distribuidoras das cidades de Biritinga, Teofilândia, Lamarão, Conceição do Coité, Retirolândia, Barrocas e Serrinha, além de mais 24 localidades, vai aumentar em 50% a oferta de água e melhorar significativamente a distribuição em áreas críticas da região.
O investimento, de R$ 42,1 milhões, financiado pelo BNDES, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), começou em 2010 e, até a conclusão total, é preciso fazer a ligação das redes distribuidoras das cidades que serão atendidas com a estrutura ampliada do sistema. Isso significa que, para realizar cada ligação, é preciso interromper o fornecimento de água pelo Sistema Integrado de Abastecimento de Serrinha e Conceição do Coité.
Segundo o gerente, isso tem causado irregularidades no fornecimento de água em algumas áreas, principalmente em Conceição do Coité, Serrinha, Barrocas e Retirolândia, por conta das interrupções que precisam ser feitas. “Esse transtorno é temporário e vai possibilitar a melhoria do atendimento. Em casos críticos de desabastecimento por causa das interrupções, a Embasa está atendendo pedidos de carros-pipa feitos junto ao escritório local da empresa”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário