NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

29 de abr. de 2013

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio em crime de Muritiba

Redação Portal Clériston Silva PCS

Foi ouvida, na tarde deste domingo (28), a dona de casa Jovelina de Araújo Fonseca, 64 anos. Ela é mãe da professora Célia Fonseca, 46, morta sexta-feira, depois de ser estuprada, baleada e queimada viva no distrito de Posto Sanca, zona rural de Muritiba, no Recôncavo. Jovelina assistiu a violência contra a filha. Ela também foi espancada e levou um tiro na mão direita.

O delegado André de Oliveira Alves, titular da Delegacia de Cachoeira, que está à frente do caso, trabalha com hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte. “Foi levado em torno de mil reias, além de joias e dois celulares”, disse. O delegado foi ao HGE, onde Jovelina está internada, sem previsão de alta.

Segundo ele, uma equipe de Salvador chega hoje a Cachoeira para ajudar na investigação. Somente o suspeito Miguevaldo Lima dos Santos, 19, foi preso. Em depoimento, ele negou o crime. Segundo Sônia Batista, amiga da família, Dona Jovelina reage bem aos medicamentos, mas evita falar sobre o caso. “Ela está consciente e sabe da morte da filha, mas quando alguém toca no assunto, começa a tremer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário