24 de abr. de 2013

Enfermeira do Samu é assassinada; ex suspeito é encontrado morto

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A jovem aceitou marcar um encontro com o ex
Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi assassinada na noite desta terça-feira (23) em Feira de Santana. Aline Malane Castello Sampaio, de 25 anos, foi encontrada morta em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, o principal suspeito é o ex-namorado dela, Márcio Américo de Oliveira Santos. "Ela recebeu um telefonema da ex-cunhada informando que o ex-namorado queria encontrá-la para conversar", explicou o delegado titular da unidade, Geovan Franca.

A jovem aceitou encontrá-lo no local. Segundo a polícia, Márcio estacionou atrás do carro de Aline, entrou no veículo dela e disparou duas vezes. Ela morreu no local e o ex-namorado fugiu.

A mulher foi morta a tiros dentro do próprio carro
Márcio foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24) em um posto de combustível no município de Esplanada, a 177 km de Serrinha. De acordo com Geovan Franca, ele foi encontrado dentro do próprio carro com um tiro na cabeça acima da orelha. O delegado de Feira de Santana acredita que ele tenha cometido suicídio, mas diz que o delegado de Entre Rios, Luciano Lima, que foi até a cena do crime, suspeita que seja um caso de homicídio.

Em uma publicação no Facebook em junho de 2012, a jovem se declara feliz após ser contratada pelo Samu. "Sempre acreditei que havia alguma luz em algum lugar, que meus sonhos iriam se concretizar, pois Deus estava no controle de tudo e sabia o quanto eu precisava", escreveu.

A enfermeira, que demonstra ser religiosa, também compartilhou uma imagem no dia do crime, com a mensagem: "Senhor, abençoa minha família, meus amigos e a minha vida, amém!".


Aline foi morta em uma das avenidas mais movimentadas da cidade
Márcio se matou com um tiro na cabeça
Márcio foi encontrado morto no município de Esplanada
Foto: Esplanada News e Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário