15 de abr. de 2013

Embasa contrata 60 estagiários para atuação em 37 cidades baianas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) contratou este mês 60 estagiários de diversos níveis de escolaridade e áreas para atuar nas unidades e departamentos da empresa em Alagoinhas, Tucano, Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Ipirá e outras 31 cidades baianas. Os estudantes - de nível médio, técnico e superior -, foram aprovados em processo de seleção, que incluiu etapas de recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica, realizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entre janeiro e março deste ano.

O estágio terá duração de um ano, sem possibilidade de renovação. “No mês de maio, a estimativa é que a empresa contrate mais 100 estagiários”, anunciou a analista de recursos humanos, Andreia Pinho, responsável pelo programa de estágio da Embasa.

Durante esta semana, os futuros profissionais participaram de atividades de integração na empresa e conheceram os seus novos postos de trabalho. “Essa é a oportunidade que temos para vivenciar o que aprendemos teoricamente em nossos cursos e conhecer os desafios que fazem parte das carreiras que escolhemos”, afirmou o estudante de Segurança do Trabalho, Rogério Moraes, 29 anos.

Os novos contratados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, terão direito a bolsa auxílio, vale-transporte, além de acesso a serviços voltados à promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho, prestados por médicos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e psicólogos da empresa.

Municípios que vão receber os estudantes:

Salvador, Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Esplanada, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Cícero Dantas, Fátima, Paripiranga, Tucano, Capim Grosso, Paramirim, Caculé, Palmas, Iaçu, Lençóis, Palmeiras, Ipirá, Ubatã, Jaguaquara, Ipiaú, Ibirataia, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário