15 de abr. de 2013

Apreendidos 200g de cocaína em Itaberaba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Fábio foi flagrado com 200 gramas de cocaína
Uma operação da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itaberaba (a 240 km de Serrinha), que contou com o apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar, prendeu, na quinta-feira (11), o traficante Fábio dos Santos Peixoto Sampaio, flagrado com 200 gramas de cocaína.

O traficante estava saindo da casa do também traficante Roque Rocha Santos, o “Roquinho”, em uma motocicleta, quando foi abordado pelos policiais que se dirigiam àquele local para cumprir um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Itaberaba, contra o próprio Roquinho. Ao notar a equipe da Polícia Civil cercando a sua residência, Roquinho fugiu pelos fundos da casa, pulando o muro de imóveis vizinhos.

A Polícia Militar foi chamada para apoiar o cerco, mas acabou recebida a tiros pelo traficante, que foi ferido e socorrido ao Hospital Geral de Itaberaba (HGI), onde não resistiu. No interior da casa de Roquinho, os policiais apreenderam grande quantidade de material para embalar drogas e dezenas de CDs e DVDS piratas, pois no local funcionava um mini laboratório de reproduções audiovisuais, utilizado, segundo investigações, para disfarçar o envolvimento de Roquinho com o tráfico.

O revólver calibre 38, que estava com o traficante, tinha apenas duas munições intactas, pois todas as outras haviam sido deflagradas durante a fuga. A arma foi encaminhada para perícia, assim como a cocaína fornecida por Roquinho a Fábio, que foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas pelo delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, Coordenador Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário