![]() |
Fábio foi flagrado com 200 gramas de
cocaína
|
O traficante estava saindo da casa do também traficante Roque Rocha Santos, o “Roquinho”, em uma motocicleta, quando foi abordado pelos policiais que se dirigiam àquele local para cumprir um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Itaberaba, contra o próprio Roquinho. Ao notar a equipe da Polícia Civil cercando a sua residência, Roquinho fugiu pelos fundos da casa, pulando o muro de imóveis vizinhos.
A Polícia Militar foi chamada para apoiar o cerco, mas acabou recebida a tiros pelo traficante, que foi ferido e socorrido ao Hospital Geral de Itaberaba (HGI), onde não resistiu. No interior da casa de Roquinho, os policiais apreenderam grande quantidade de material para embalar drogas e dezenas de CDs e DVDS piratas, pois no local funcionava um mini laboratório de reproduções audiovisuais, utilizado, segundo investigações, para disfarçar o envolvimento de Roquinho com o tráfico.
O revólver calibre 38, que estava com o traficante, tinha apenas duas munições intactas, pois todas as outras haviam sido deflagradas durante a fuga. A arma foi encaminhada para perícia, assim como a cocaína fornecida por Roquinho a Fábio, que foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas pelo delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, Coordenador Regional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário