10 de abr. de 2013

Banzaê: baleado em ação de bandidos morre em hospital

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O homem que foi baleado na tentativa frustrada de explosão de caixas eletrônicos em Banzaê, a 220 quilômetros de Serrinha, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (09). Givanildo Oliveira da Silva estava internado na UTI do Hospital Regional em Ribeira do Pombal desde a última quinta-feira (04).

Givanildo foi atingido por um tiro na cabeça após um grupo com dez bandidos não conseguir explodir os equipamentos do Banco do Brasil. Segundo informações do delegado José Nilson, a vítima foi baleada por volta das 2h madrugada da quinta-feira, após as bananas de dinamite instaladas nos equipamentos falharem e os bandidos saírem atirando.

“Eles ainda tentaram invadir a agência, mas com o barulho da porta sendo quebrada eles desistiram e fugiram atirando para todos os lados”, explicou e delegado, que é titular da cidade de Heliópolis, mas também responde por Banzaê e Ribeira do Pombal.

“Um dos tiros atingiu a porta de um bar e a testa dos moradores que estava ajudando a fechar o estabelecimento”, disse o policial. As dinamites foram abandonadas nos caixas eletrônicos e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai remover os explosivos.

Na ação o proprietário do bar, Carlos, pulou o muro do estabelecimento que dá acesso a casa vizinha, na queda ele quebrou as duas pernas. Carlos foi internado na unidade de saúde. Ele deverá passar por uma cirurgia.

Os assaltantes fugiram utilizando uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Euclides da Cunha. Policias militares, agentes da Polícia Civil, e da Caatinga realizam diligências na região para encontrar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário