29 de abr. de 2013

Mototaxista é assassinado com 8 tiros em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O mototaxista Gil Wilson Ribeiro da Silva, também conhecido como “Timbau”, 32 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (27), em Conceição do Jacuípe, cidade que fica a 102 km de Serrinha.

O crime aconteceu por volta das 19h40m, na Rua Salustiano Bernardinho, transversal da Avenida Getúlio Vargas, próximo a casa onde a vítima morava.

O mototaxista foi surpreendido por homens armados que deflagraram oito tiros. A vítima foi atingida em varias partes do corpo e morreu no local.

Tentativa de homicídio - Na mesma noite, por volta das 23h, um homem identificado apenas como Cristivan foi baleado nas costas, na Rua João Marinho Abade, também em Conceição do Jacuípe.

O homem estava em uma barraca com alguns amigos quando foi alvejado por tiros disparados por homens que estavam em um carro, demais dados ignorados.

Cristivan foi encaminhado para o Hospital Municipal e depois foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Nos dois casos, nenhum suspeito foi identificado.


Gil Wilson foi morto com oito tiros
Foto: blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário