26 de abr. de 2013

ANS anuncia 200 vagas temporárias na Bahia e outros estados

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Foi publicado nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial da União, a autorização do Ministério do Planejamento para a realização do processo seletivo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). De acordo com a publicação, o órgão abrirá 200 vagas temporárias de nível superior em diversos estados, incluindo a Bahia.

As oportunidades serão para as áreas de direito, saúde, administração, ciências contábeis, ciências da computação, sistemas de informação e engenharia, nos cargos de técnico especializo e técnico de suporte, que desenvolverão atividades diversas relacionadas a ANS.

De acordo com o Folha Dirigida as atividades específicas serão análise e aos processamentos administrativos decorrentes de demandas pendentes de ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS), para a resolução dos passivos acumulados de processos de autorização de funcionamento de operadoras, representação, cancelamento, planos de recuperação e regimes especiais de direção fiscal e de liquidação extrajudicial, e para as atividades relacionadas ao passivo dos processos sancionadores decorrentes da atividade de fiscalização da ANS, assim como de arrecadação e cobrança das penalidades pecuniárias respectivas, inscrição dos créditos na dívida ativa da ANS e dos devedores no CADIN, e promover a reorganização da área de tecnologia da informação.

Os profissionais irão preencher o quadro nas unidades da Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Pará e Paraná, além da sede no Rio de Janeiro. A contratação será efetuada com prazo de duração dos contratos de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

Ainda não foi divulgada as informações referentes a remuneração e benefícios dos profissionais. O órgão terá o prazo de seis meses, a contar da data de publicação, para divulgar o edital de abertura da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário