14 de abr. de 2013

Idosa de 69 anos é encontrada com faca cravada no pescoço; suspeita é de suicídio

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher de 69 anos foi encontrada na manhã deste sábado (13) com uma faca cravada no pescoço na Avenida Tiradentes, no bairro do Ginásio, em Serrinha.

A mulher foi encontrada pela filha e levada para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com base nas informações da família, a polícia suspeita que a idosa tenha cometido suicídio. Analice Pereira dos Santos, conhecida como “Analice de João Batata”, estava depressiva desde o dia que a irmã dela Antonieta Oliveira de Santana, de 66 anos, se envolveu em um acidente com um ônibus de turistas de Serrinha.

Antonieta era uma das passageiras do ônibus da empresa Líder Tur, placa LXV-0011, que capotou na descida de uma serra na BR-235, próximo ao município de Itabaiana, no estado de Sergipe, no dia 24 de fevereiro deste ano. Ela e um adolescente de 15 anos morreram no acidente e outras 45 ficaram feridas.

De lá para cá, segundo a família, Analice começou a apresentar sinais de depressão. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte.

O corpo de Analice foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e sepultado às 8h deste domingo (14) no Cemitério Paroquial de Serrinha.

Matéria atualizada às 17h40m

Nenhum comentário:

Postar um comentário