11 de abr. de 2013

Jacobina: Presos tentando tirar novos documentos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Fernando é acusado de assassinato
O titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, delegado José Rogério Ferreira Menezes, divulgou, nesta quarta-feira (10), as prisões de Fernando dos Santos Silva, o “Fernandinho”, de 34 anos, e Jucilene de Jesus, 41, flagrados no posto do SAC daquela cidade , quando tentavam tirar novos documentos. Ambos tinham mandados de prisão preventiva expedidos.

Fernando, que já tem passagem policial, em 2009, por porte ilegal de arma, é acusado de assassinar a tiros, em novembro de 2011, no povoado de Angico, Reginaldo Ferreira da Cruz, de 20 anos, depois de uma discussão.

Jucilene tem mandado de prisão aberto
Com mandado de prisão expedido pela comarca de Mairi por homicídio qualificado, “Fernandinho” está custodiado no Complexo Policial de Jacobina, de onde será recambiado para a Delegacia Territorial (DT) de Mairi, permanecendo à disposição da justiça.

Capturada na sexta-feira (5), Jucilene, que praticou diversos furtos na cidade de Miguel Calmon, em 2000, teve o mandado de prisão expedido pela comarca local.

Segundo o delegado José Rogério Ferreira Menezes, ela será recambiada para a Delegacia Territorial (DT) da cidade onde cometeu o crime, ficando à disposição da justiça.


Foto: site Boletim Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário