10 de ago. de 2018

Valente: Suspeito de tráfico troca tiros com a CIPE Nordeste e morre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após um confronto com policiais militares no município de Valente, no território do Sisal, a cerca de 63 quilômetros de Serrinha, por volta das 10h desta sexta-feira (10). O caso ocorreu no povoado conhecido como Queimada do Alto, na zona rural.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) se deslocou para a região após uma denúncia informando que algumas pessoas suspeitas estavam circulando armadas e traficando drogas.

De posse das informações, os militares da CIPE Nordeste solicitaram apoio de unidades do 16º Batalhão e montaram uma operação de cerco e bloqueio. Quando os homens viram a aproximação da polícia fizeram disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram a ação e houve troca de tiros.

No confronto, Luiz Eduardo Boaventura, de 24 anos, que tinha antecedentes criminais, foi baleado e, de acordo com a PM, chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado para o Hospital Municipal José Mota Araújo, mas não resistiu.

A PM informou ter apreendido com o suspeito um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e duas intactas, 270 gramas de maconha, 21 papelotes de cocaína e 26 pinos vazios para acondicionamento do entorpecente. Uma moto Honda Twister 250, de cor vermelha, placa JQK-5896, também foi apreendida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário