24 de ago. de 2018

João Henrique diz que não acredita em rejeição: "Pesquisas estão perdendo a credibilidade"

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O candidato ao Governo da Bahia, João Henrique (PRTB), minimizou as pesquisas dos institutos que apontam alta rejeição dele próprio e do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). “As pesquisas estão perdendo a credibilidade. Acho que o TSE deveria rever essas coisas, impugnar ou proibir pesquisas”, declarou, em entrevista ao programa “Se Liga Bocão”, da Itapoan FM, na noite desta sexta-feira (24).

Para o ex-prefeito de Salvador, “votar em candidatos que enfrentam o sistema é muito difícil”. “As pessoas têm medo de dizer aos institutos de pesquisas que têm medo de votar no establishment”.

“Esses mesmos institutos de pesquisas davam a Imbassahy um percentual acima de 80% de aprovação popular. Quando abriu as urnas, quem teve 75% dos votos foi João Henrique”, analisou. "Aí eu pergunto como é que um prefeito com 80% de aprovação colocou um candidato a governador (César Borges) que teve apenas 25% dos votos”, completou.

Ele também minimizou a rejeição das contas durante as suas gestões como chefe do executivo soteropolitano. "Foi política. A gente sabe que alguns órgãos têm natureza política. É semântico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário