29 de ago. de 2018

Serrinha: Aos 75 anos, morre Pedro Araújo, pai do ex-prefeito Osni Cardoso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O agricultor Pedro Joaquim de Araújo, pai do ex-prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT), morreu na tarde desta quarta-feira (29) no Hospital Municipal (HM). Segundo a família, 'Seu Pedro', como era conhecido o pai do ex-gestor, tinha 75 anos e morreu vítima de infarto por volta das 16h.

Ainda segundo a família, por volta das 7h, Pedro de Araújo foi levado para o HM após reclamar de dores no abdômen e em um dos braços. Após ser atendido e medicado, ele recebeu alta e voltou para casa.

Durante a tarde, o pai do ex-prefeito voltou a se sentir mal e foi levado novamente para o hospital. Porém, por volta das 16h, a família foi informada sobre morte.

Pedro Araújo era casado com Dona Zinha e morava na localidade conhecida como Tabuleiro de Bela Vista, na zona rural de Serrinha. Além do ex-prefeito, ele deixa outros sete filhos, 24 netos e quatro bisnetos.

Em nota, a assessoria do ex-prefeito lamentou o ocorrido e informou que o sepultamento será realizado nesta quinta-feira, 30, às 16h, no cemitério do povoado Bela Vista.

A assessoria informou ainda que todas as atividades de campanha do ex-prefeito, que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, foram canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário