15 de ago. de 2018

Serrinha: Vigilância em Saúde ganha caminhonete 0km

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Promessa feita, palavra cumprida. Dois meses após assumir o compromisso de enviar um veículo novo para atender à Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha, o deputado federal Cacá Leão (PP) cumpriu a palavra. O próprio prefeito Adriano Lima foi a Salvador receber uma caminhonete L200 0km, fruto de indicação do parlamentar.

A entrega do veículo, que vai servir à Vigilância em Saúde do município, aconteceu nesta terça-feira, 14, em Salvador. “Esta parceria com o prefeito Adriano rende emendas, recursos e obras para Serrinha. Isso acontece porque o gestor tem compromisso com o povo. Tenho certeza que muito mais vai acontecer nos próximos anos”, destacou Cacá Leão.

O próprio prefeito dirigiu o veículo de Salvador para Serrinha. A entrega oficial à Vigilância em Saúde foi ao final da tarde de terça-feira, em frente ao prédio da prefeitura, com boa presença de público.

O vereador Alex da Saúde (PP), também parceiro do deputado federal Cacá Leão, esteve presente tanto em Salvador quanto na entrega do veículo em Serrinha. “Recordo-me bem quando o deputado assumiu este compromisso durante o evento do prefeito Adriano Lima no Palmeira Hall. E o homem público deve primar pela palavra. Tenho certeza que esta caminhonete será bem usada pela Vigilância em Saúde em benefício da saúde do povo de Serrinha”, acentuou o vereador.

Lailson Cunha, diretor da Vigilância em Saúde do município, recebeu as chaves das mãos do prefeito Adriano e assumiu um compromisso. “Prefeito e todos aqui presentes, podem ter certeza que a vigilância vai utilizar este veículo novo nas suas atividades voltadas para o bem-estar da nossa população. Esta é mais uma demonstração do compromisso do prefeito Adriano com a Saúde em Serrinha”, observou.

O secretário de Saúde de Serrinha, Alexandre Tahim, agradeceu ao empenho do prefeito na busca das soluções para a saúde no município. “Temos avançado em muitas coisas, como reforma e construção de unidades de saúde, construção da sede do Samu, melhorias e aquisição de equipamentos para o hospital e tudo isso graças aos esforços do prefeito”, lembra Alexandre.

Para o prefeito Adriano Lima, a doação do veículo, através de indicação do deputado federal Cacá Leão, é mais uma demonstração do compromisso do parlamentar com Serrinha. “O deputado sabe que temos aqui um grande desafio. Encontramos muita coisa completamente desajustada em todos os setores praticamente, e a saúde foi uma delas. Com esforço e dedicação temos conseguido avançar. E com parceiros como Cacá Leão vamos conseguir melhorar ainda mais nossa saúde. Muita coisa boa ainda vem por aí”, disse o gestor.

O novo veículo será utilizado, segundo Lailson Cunha, no importante trabalho de fiscalização e vistorias feitas pelas equipes da Vigilância em Saúde. (Fonte: Ascom/PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário