27 de ago. de 2018

PM realiza prisão de suspeitos e apreende drogas em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, na noite deste domingo, 26, após serem presos por tráfico de drogas. De acordo com informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, as prisões ocorreram após patrulhamento do 3º Pelotão da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar no bairro Retiro Velho, em Retirolândia, na região do Sisal.

Os policiais também apreenderam um tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg, 52 papelotes de cocaína e dois aparelhos celulares. Maicon Araújo dos Santos, conhecido como “Magu”, e Daniel Carlos Brandão do Carmo, o “Dan”, foram os primeiros a serem presos.

“Os policiais encontraram um indivíduo na posse de um tablete de substância aparentando ser maconha. Ato contínuo, a guarnição ao abordar outro indivíduo em atitude suspeita, verificou que o mesmo tentou dispensar alguns papelotes de substância aparentando ser cocaína”, informou a PM em nota.

Ao serem questionados sobre o material ilícito, os suspeitos informaram aos agentes de segurança que os entorpecentes pertenciam a um traficante da cidade de Santaluz. Com o endereço indicado por eles, os militares chegaram até William dos Santos Silva, de 19 anos, residente no bairro JK.
Os suspeitos e o material apreendido, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Fotos: site Notícias de Santaluz)

Drogas apreendidas com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário