15 de ago. de 2018

Suspeito morre após troca de tiros com a CIPE Nordeste em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito identificado como Damião Oliveira de Jesus, de apelido ‘Cruzeiro’, morreu após confronto com policiais militares nesta terça-feira (14) no povoado do KM 4, zona rural de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha. Armas e drogas foram apreendidas com ele.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) receberam a informação de populares que Damião estava cometendo assaltos, ameaças, tentativas de homicídio além de disparos no povoado do KM 4.

Ao se encaminharem para o local indicado, os policiais encontraram o suspeito, que ao perceber aproximação, começou a efetuar disparos contra a guarnição. Houve troca de tiros, Damião foi atingido e não resistiu.

Com ele, foi encontrado uma arma de fogo sem numeração calibre 38 com duas munições, além de cinco papelotes de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Serrinha. Na unidade policial foi constatado que ele possuía passagem pela polícia por posse ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário