15 de ago. de 2018

Através de imagens de segurança, polícia tenta identificar suspeita de furto em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A polícia divulgou, nesta quarta-feira (15), imagens de câmeras de segurança, que mostram o momento em que uma mulher furta a bolsa de uma cliente de um supermercado localizado na Praça Miguel Carneiro, em Serrinha.

O objetivo é obter denúncias que possam auxiliar na identificação da autora do furto. A mulher, de aproximadamente 1,50 metros de altura e corpo magro, aparenta ter entre 40 e 50 anos e, no dia do furto, vestia blusa rosa, saia estampada e sapatilhas. As imagens foram obtidas com exclusividade pelo Portal Cleriston Silva – PCS.

O furto aconteceu no último sábado, 11, pouco depois de uma cliente deixar a bolsa no guarda volumes do estabelecimento. Por volta das 10h55, a mulher entra no supermercado na companhia de uma criança, deixa uma sacola em cima do balcão do guarda volumes e finge que vai fazer compras. Em seguida, enquanto o balconista atende outros clientes, ela vai até uma prateleira e furta uma bolsa marrom.

Após o furto, a suspeita retorna ao balcão, recolhe a sacola que havia deixado na chegada e sai tranquilamente. A dona da bolsa registrou um boletim de ocorrência.

Quem tiver informações sobre a identidade e o paradeiro da suspeita que aparece nas fotos, pode entrar em contato com a Delegacia Territorial de Serrinha através do telefone: (75) 3261-7813. Sua identidade será mantida em sigilo.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário