27 de ago. de 2018

A casa caiu: Quatro jovens são presos por tráfico de drogas em Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro jovens, de 23, 25 e 26 anos, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas por volta das 21h deste sábado, 25, na cidade de Biritinga. As prisões foram efetuadas por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).

Segundo a corporação, durante patrulhamento preventivo, os policiais perceberam o quarteto em atitude suspeita dentro de uma lanchonete. Edimar da Silva Carvalho, de 25 anos, Laércio Sena Santana, de 26, João Felipe Silva dos Reis Ramos e Claudio dos Santos Junior, ambos de 23, teriam ficado nervosos ao avistar a viatura.

Ao se aproximar do local, a equipe procedeu com a abordagem e, em poder dos suspeitos, localizou 17 dolões de maconha, uma barra da mesma droga pesando 12 gramas, oito porções de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, um relógio, uma faca, que a PM acredita ter sido usada para cortar a barra de maconha, sacos plásticos para embalar as drogas e R$ 106,00 em espécie.

Após apreensão das drogas foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhados a Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.

Ação policial resultou na apreensão de porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, celulares, um relógio, uma faca e dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário