19 de ago. de 2018

Serrinha: Prefeitura inaugura praça no bairro Vista Alegre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A inauguração da bonita praça do Vista Alegre, além de atender um antigo pedido dos moradores do bairro, foi um ato público marcado pela maciça presença de vereadores da base governista na Câmara Municipal. Também com presença de vários secretários municipais. A construção da praça atendeu a indicação do vereador Júnior Bigode. “Quando fiz a indicação na Câmara, tinha certeza que com sua sensibilidade para as necessidades da população de Serrinha, o prefeito Adriano Lima atenderia com satisfação nosso pleito”, destaca o vereador Júnior.

O secretário de Infraestrutura, Mizael Cunha Neto, agradeceu ao trabalho de toda a equipe de funcionários da secretaria que participaram das obras da praça, que conta com equipamento de lazer para crianças como balanço, escorregadeira, mesas, cadeiras e um quiosque. “Temos trabalho duro em Serrinha para corrigir os problemas que encontramos e que não foram poucos. O bairro Vista Alegre merece essa praça e o prefeito Adriano mostra que está atento às necessidades da população. Prefeito, comigo você conta sempre para o que der e vier”, diz o secretário,

O prefeito Adriano Lima aproveitou a oportunidade para falar de obras e serviços que estão em andamento e outros que estão por vir. O chefe do Executivo municipal destacou que a praça é importante para os moradores, mas ele e toda a equipe têm trabalhado para dotar Serrinha de serviços essenciais de infraestrutura e que ao longo dos últimos anos foram simplesmente esquecidos e ignorados. “Muitas ações e obras na iluminação pública, esgotamento sanitário, no hospital e em unidades de saúde, também na educação, além do trabalho em outras secretarias importantes. Temos ainda um desafio pela frente e vamos vencer, junto com a equipe e com os vereadores que querem o bem de Serrinha”, acentua o prefeito Adriano.

Estiveram presentes os seguintes vereadores: Sargento Jean, Zé do Sedex, Alex da Saúde, Flávio Ferreira, Junior Bigode, Mariana Cunha e Rogério da Cerâmica. (Fonte: Ascom/PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário