26 de ago. de 2018

Polícia evita arrombamento de caixas eletrônicos em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O arrombamento de caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Santa Luz, na região do Sisal, a 83 km de Serrinha, foi evitado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 26.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, às 1h40, equipes da central de videomonitoramento do BB acionam à polícia e informaram sobre o não funcionamento das câmeras de segurança da agência. Com isso, guarnições foram deslocadas e flagraram três homens no local.

Ao perceber a chegada da polícia, os bandidos atiraram contra os militares, que revidaram. Apesar disso, os criminosos conseguiram escapar em um veículo para a zona rural da cidade.

Após uma perseguição e varreduras, a polícia conseguiu localizar um um veículo modelo Jeep, licenciado na cidade paraense de Almeirim. Dentro do automóvel, cilindros, maçaricos, martelete perfurador e eletrodos industriais, que seriam usados para arrombar os caixas.

Dentro do carro, a polícia encontrou cilindros, maçaricos, martelete perfurador e eletrodos industriais, que seriam usados para arrombar os caixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário