27 de ago. de 2018

Homem acusado de abusar de criança de 7 anos em Tucano diz que encostou na vítima por acidente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

João Batista Santos dos Reis, de 30 anos, preso por suspeita de abusar de uma menina de 7 anos, no domingo (26), em Caldas do Jorro, distrito turístico de Tucano, negou o ato e disse que encostou na vítima por acidente.

Apesar da versão do suspeito, guardas municipais que estavam na praça informaram na delegacia que o mesmo homem já havia praticado atos semelhantes com outras pessoas, no mesmo local, horas antes do caso envolvendo a criança. Entretanto, não há detalhes se as outras vítimas procuraram a polícia para registrar o caso.

A Polícia Civil detalhou que, quando foi assediada pelo homem, a menina estava com amigos e familiares, tomando banho em uma fonte na praça de Caldas do Jorro, ato comum entre as pessoas que vão ao local, conhecido pelas fontes de águas mornas.

A polícia disse, ainda, que não houve conjunção carnal no ato e que o tio da vítima, ao perceber o abuso, conteve o suspeito e acionou os guardas da praça.

Após ser contido, o homem foi levado para a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha). Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário