26 de ago. de 2018

Quadrilha que roubava veículos para trocar por drogas é presa em Governador Mangabeira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam uma quadrilha de ladrões de carros e prenderam em flagrante um receptador no interior da Bahia, na sexta-feira (24), durante a operação “São Bartolomeu”. Uaslei Ferreira Lopes Nunes, de 26 anos, e Felipe Bernado da Silva foram flagrados em Governador Mangabeira, a 129 km de Serrinha, com um veículo Renault modelo Duster, cor branca, roubado no bairro de Pernambués em Salvador.

Conforme as investigações, o grupo roubava os carros e trocava por drogas. A atividade criminosa acontecia no interior da Bahia, onde ocorriam as transações com entorpecentes vindos de outros estados. Os policiais localizaram um imóvel às margens da BR-101, próximo ao município de Governador Mangabeira, que servia para esconder os veículos roubados, entre eles, o Renault Duster.

O veículo Renault apreendido, abasteceria uma loja de autopeças em Feira de Santana e seria trocado por cocaína, que viria de Goiânia. A droga seria entregue ao receptador do veículo roubado, Uaslei Ferreira. Ele confessou que estava à espera da droga, em seguida foi recambiado para DRFRV em Salvador, onde foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário