27 de ago. de 2018

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BA-120, entre Queimadas e Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas não identificadas morreram carbonizadas em uma colisão frontal por volta das 9h40 desta segunda-feira (27), na BA-120, no trecho entre Queimadas e Cansanção, na região do Sisal. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, as vítimas estavam em um Celta, placa JSQ-4857, de cor preta, licença de Conceição do Coité. Ainda de acordo com informações, o Celta colidiu frontalmente com um Corolla, de cor prata, placa EQX-0467, de Tucano, que tentou fazer uma ultrapassagem e acabou provocando o acidente.

Após a colisão, o Celta capotou e pegou fogo, matando os dois ocupantes. O veículo ficou completamente destruído. Os restos mortais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim para serem identificados.

O motorista do Corolla foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital da região. Sites da região informaram que uma das vítimas pode ser Renaldo Sampaio da Silva Junior, de 31 anos, residente na cidade de Conceição do Coité. A identificação do corpo, no entanto, só será possível após um estudo dos ossos e da arcada dentária da vítima.

Corpos das vítimas ainda não foram identificados

Segundo informações, Corolla tentou fazer uma ultrapassagem e acabou provocando o acidente

Uma das vítimas, segundo sites da região, pode ser um morador de Conceição do Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário