![]() |
Marlon era conhecido como ‘repórter ventania’ |
Momentos antes, Marlon estaria falando ao telefone do lado de fora da casa e uma caminhonete Hilux branca foi vista circulando pelas ruas da localidade. Cápsulas da arma supostamente usada no crime [pistola.40] foram encontradas no local.
"Ele estava falando com uma pessoa pelo telefone uns vinte minutos antes dos pipocos [tiros]. Ao que tudo indica, pouco tempo depois de entrar na casa, os caras [assassinos] arrombaram o portão e invadiram", disse um morador do povoado, que pediu para não ser identificado.
Ainda segundo informações, o comunicador costumava postar críticas a políticos da região em sua página pessoal no Facebook. Ele também chegou a se candidatar a vereador em 2016, mas não obteve sucesso. Para a polícia e familiares, o crime pode ter motivação política. No entanto, outras possibilidades também estão na linha de investigação.
"Há informações de que o radialista estaria de posse de um vídeo que seria uma ‘bomba’ para divulgar", informou a Polícia Civil.
O titular da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha), Mozart Cavalvanti, esteve no local e começou as investigações, que serão condizidas pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, Danilo Andrade.
![]() |
Radialista foi morto com cerca de sete tiros dentro da casa onde morava (Foto: Calila Notícias) |
![]() |
Comunicador postava críticas a políticos da região no Facebook, o que pode ter motivado o crime |
*Colaborou o repórter Reny Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário