27 de ago. de 2018

Bolsonaro compara Lula a líderes do PCC

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, comparou nesta segunda-feira (27) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril em Curitiba, a chefe de facções criminosas. Afirmou ainda que Lula, candidato do PT na eleição presidencial deste ano (mas que ainda terá sua situação julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral), comanda o partido “de dentro da cadeia”.

De acordo com o site UOL, as declarações foram dadas por Bolsonaro na chegada ao Mercadão de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, onde ele cumpriu agenda de campanha nesta tarde ao lado do filho, Flávio Bolsonaro (PSL), candidato ao Senado. “Não vou para Curitiba. Só seu for para Curitiba”, respondeu ele, ao ser questionado sobre um possível embate com Lula.

“Quem comanda o crime organizado aqui fora? É gente do PCC, do CV, de dentro de cela. O Lula está comandando o PT de dentro da cadeia. “Bolsonaro disse esperar que a Lei da Ficha Limpa seja cumprida, de acordo com o seu entendimento. “Nós queremos é respeitar a lei. A Lei da Ficha Limpa está aí e ele [Lula] está condenado em segunda instância”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário