14 de ago. de 2018

Corpo de fazendeiro é encontrado carbonizado em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado junto a uma motocicleta Honda Titan na noite desta segunda-feira, 13, em Conceição do Coité, na região do Sisal.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Reny Maia, a vítima foi o fazendeiro Natanael Lopes de Lima, de 47 anos, mais conhecido como “Rin”. Policiais que estavam no local informaram que o corpo apresentava perfurações, provavelmente provocadas por arma branca, mas apenas um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pode confirmar.

Ainda de acordo com informações, o corpo foi localizado por volta das 23h10, em uma estrada vicinal, na região do distrito de Salgadália, na zona rural do município, após denúncia de familiares.

A polícia suspeita que Natanael tenha sido morto por ladrões que atuam na região, já que, ultimamente, ele vinha investigando o desaparecimento de animais de sua propriedade rural, localizada a cerca de 2 quilômetros do distrito.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité. O corpo foi encaminhado ao DPT de Serrinha. As informações e fotos são do repórter Reny Maia / PCS.

Corpo foi encontrado carbonizado e com perfurações, provavelmente provocadas por arma branca
Moto da vítima também foi incendiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário