10 de ago de 2018

Comerciante é morto a tiros no centro de abastecimento de Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um comerciante, identificado como Gilson Almeida Santos, foi assassinado a tiros no centro de abastecimento da cidade de Santaluz, na região do Sisal, a 84 km de Serrinha. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h20.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Gilson estavam em frente a um trailer de sua propriedade, localizado a cerca de 100 metros da delegacia da cidade, quando foi surpreendido por diversos tiros disparados por criminosos que estavam dentro de um carro.

Ainda segundo informações, um dos bandidos desceu do carro e foi em direção ao trailer do comerciante, desferindo vários tiros contra ele. Gilson ainda tentou correr, mas caiu alvejado ao lado de uma banca de frutas. No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola.

"Após receber o primeiro tiro, ele ainda correu na tentativa de fugir, mas caiu de cima do calçadão. Nesse momento, o criminoso ainda se aproximou e efetuou mais disparos”, relatou um policial que atendeu a ocorrência. Ainda segundo o agente, as características do crime são de execução.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime devem ser analisadas para tentar identificar os autores do homicídio.

Cápsulas de pistola foram encontradas no local
Crime ocorreu a 100 metros da delegacia local

Nenhum comentário:

Postar um comentário