26 de ago. de 2018

Tetraplégico é preso apontado como chefe do tráfico em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem tetraplégico foi preso no sábado (25), em Senhor do Bonfim, a 240 km de Serrinha, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na cidade. Com Lucas dos Santos Andrade, de 24 anos, e outras quatro pessoas, Gilvan da Silva, 39 anos, Alessandro Egídio Costa, de 41, Deise Ruana da Silva, de 30,  e Damião José dos Santos, de 45, a polícia ainda apreendeu drogas e mais de R$ 17 mil, em espécie.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as quatro pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Senhor do Bonfim. Dos quatro, três foram flagrados pela polícia na casa Lucas auxiliando ele na venda das drogas.

A SSP-BA informou que, conforme apontam as investigações, mesmo com a mobilidade reduzida por ser tetraplégico, Lucas comandava a venda e distribuição das drogas no bairro Bonfim III e fornecia os entorpecentes para outros traficantes revenderem.

As investigações apontam ainda que Lucas já foi preso por tráfico de drogas. Os investigadores detalharam que além dos R$ 17. 433 mil em espécie, foram apreendidos com Lucas e as quatro pessoas, 30 pedras de crack, três porções da mesma droga pesando 22,5 gramas, 12 porções de maconha, uma munição de arma de fogo e uma balança de precisão. O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As prisões foram realizadas por policiais do Serviço de Investigação (SI), da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Mais quatros pessoas também foram detidas em Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário