2 de ago. de 2018

Barrocas: Prefeito Jai entrega ambulâncias, máquinas e obras no povoado de Ladeira

Redação Portal Cleriston Silva PCS






Seguindo a política do “fazendo mais com menos”, priorizando o equilíbrio financeiro e os investimentos em áreas estratégicas adotados pelo prefeito Jailson Ferreira (MDB), a prefeitura de Barrocas entregou duas novas ambulâncias, um Fiat Mobi 0 km, um trator de pneu e uma retroescavadeira. A cerimônia de entrega ocorreu na manhã do último domingo (29) no povoado de Ladeira e contou com a presença do vice-prefeito Waldir Ferreira Queiroz (MDB), de secretários, vereadores e lideranças políticas da comunidade.

Os três novos veículos e as duas máquinas foram resultado de um esforço concentrado dos deputados Alan Sanches (estadual) e Paulo Azi (federal). “A aquisição de mais duas ambulâncias é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades do nosso mandato, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para melhor a qualidade de vida da nossa população”, destacou Jai, como é conhecido o prefeito.

Na área da saúde, Jai lembrou ainda que a prefeitura de Barrocas já adquiriu um desfibrilador, um oxímetro de pulso, aparelhos de eletrocardiograma e ultrassonografia, um ventilador mecânico e instalou a sala de estabilização do Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto.






Com o intuito de proporcionar conforto para pedestres e motoristas e promover a valorização de imóveis e a qualificação do espaço urbano, Jai entregou também a pavimentação de cinco ruas da comunidade. O trabalho foi executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e concretiza um sonho antigo da população local. Na oportunidade, Jai conversou com os moradores do local, que aprovaram o trabalho executado pela prefeitura, pois a pavimentação das vias era uma antiga reivindicação da comunidade, que há muitos anos sonhou, mas recebeu apenas promessas das gestões passadas. Além disso, o prefeito Jai inaugurou as reformas da quadra de esportes do povoado e da Escola Horiosvaldo Santos.

Durante a vistoria do serviço realizado, o prefeito destacou a importância do projeto de pavimentação das comunidades rurais e lembrou que no início deste ano foi inaugurada a praça e a pavimentação de ruas do povoado Tanque Bonito e iniciadas as obras de pavimentação de todas as ruas do povoado Velho Domingos. “Sem dúvida, estamos dando uma nova cara à zona rural do município. Na história de Barrocas, nunca uma gestão municipal fez tanto pela cidade em tão pouco tempo como a nossa administração está fazendo, e isso só é possível graças ao planejamento, responsabilidade e eficiência da nossa gestão”, disse o gestor.

“São 28 anos morando aqui com lama, buraco e poeira. Hoje é um dia de alegria para todos nós, pois vemos a chegada do calçamento. Só temos motivos para comemorar e agradecer ao prefeito Jai que prometeu e fez”, declara emocionada uma das moradoras mais antigas do povoado de Ladeira, Antônia Maria da Silva.

Vereadores, secretários e lideranças políticas acompanharam o prefeito na solenidade de entrega

Quadra de esportes recebeu novo alambrado, iluminação, reparos no piso e nova pintura

Escola Horiosvaldo Santos foi totalmente reformada

Vereadores, secretários e lideranças políticas acompanharam o prefeito na solenidade de entrega
Além das duas novas ambulâncias e um Fiat Mobi, prefeito entregou um trator e uma retroescavadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário