1 de mar. de 2018

'Três de Copas' do Baralho do Crime é preso em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O "Três de Copas" do Baralho do Crime foi preso nesta quarta-feira (1º), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Gomes, conhecido como Léo Bocão, estava com a prisão decretada pela Justiça por tráfico de drogas e suspeito de homicídios.

O Baralho do Crime é um instrumento criado pela SSP-BA para estimular a participação popular na captura dos criminosos considerados mais perigosos na Bahia. O baralho está disponível no site do Disque Denúncia.

Léo Bocão foi preso por investigadores da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), no bairro Santa Madalena. Conforme disse o delegado da unidade, Edílson Magalhães, informou que os investigadores foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro quando localizaram Léo Bocão. A polícia não detalhou quantidade, nem especificou as drogas achadas com o suspeito.

Na delegacia, foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio. Leandro, também é suspeito de matar um policial militar em uma tentativa de assalto no bairro de Pau da Lima, em Salvador, em abril de 2014.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro ficará custodiado na Coorpin de Santo Antônio de Jesus até ser recambiado para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário